Fórum Metin 2 Brasil

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Build Arahan by Kyu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rock Lee
Fundador
Fundador

MensagemAssunto: Build Arahan by Kyu   04/12/09, 11:34 am

Kyudaime

Bom, é uma build que testei no tempo que estive no private chines, usei ela interinamente e sem bonus, com pouca redução, lv 70 arrebentava meio mundo...

Devo ressaltar que o tópico Não está aberto à sugestões do tipo "Ah do fulano é melhor", mas se forem dicas construtivas como por exemplo "mas talves se ele quiser pvp full..." serão bem vindas.

////////// PVP + PVM \\\\\\\\\\\

Usada para up e PVP, muito boa e foi a que eu usei e usarei no BR...

///// Status:

Inicialmente com baixo HP e baixa defesa, porém, muito dano, o arahan é um char de dano então devemos prevalecer isso... (afinal se quiser lurar tudo vire partizan)

No começo, irá colocar 2 pontos em força e 1 em vitalidade, quando força 90 irá colocar tudo em vitalidade até completar 90, e por fim, tudo em destreza.

Exemplo:

1ª parte

Vit: 45
Int: 3
For: 90
Des: 3

2ª parte

Vit: 90
Des: 3

3ª Parte

Vit: 90
Des: 90

///// Skills:

1º - Lamina Espiritual - Quem trovar que lamina vem depois apanha... é a principal do arahan, arahan sem lamina não é nada...

2º - Vortice - Tem um dos danos mais massivos (diferente de alto, pois alto é uma soma, massivo é que da em 1 patada só) do jogo, colldown baixo...

3º - Sequencia de Golpes - Como não teremos a furia tão cedo, a sequencia é um bom PVP, e nivel M1 ou superior, na soma dos 3 ataques que é facil de acertar, da um dano maior que o do vortice, colldown 12 segundos, ótima pedida...

4º - Investida Rápida - Quando no mesmo nivel de vortice da um dano pouquissimo inferior, tem colldown 12, e no PVM é ótimo para ser usado apos o vortice.

5º - Furia - Um arahan precisa hitar rapido... sim precisa... mas a furia aumenta as chances de tomar hits criticos, o que é um inferno na gomi/chun, então, deixa-la por 5ª skill, não vai te tornar noob, vai te dar as skills de dano primeiro, hitando massivamente em poucos segundos.

Como todos aqui sabem, sempre virá um engraçadinho pra retrucar sobre o que foi aqui colocado, então, deixo dito que se não gostou, não olha mais o topico.

Abraços,
Kyudaime.

PS: Futuramente colocarei dados sobre itens essenciais.

ByALEXxxx

eu sempre pus mais pontos em VIT por causa da baixa defesa mais as skils segui a mesma ordem .tentei usa furia mais era mto ruim pra upa na gomi tomava uns 80 a mais de dano somado critico nao tinha condiçao e investida nao tirava nada.

BlackDash

Jogo a + de 1 ano com meu arahan e desde o começo usava essa build,mas eu dexei investida como 3ª axei ela + bonitinha kkkkkk,uma dica pra qm for faze-la comprem bastante pot hp,pois usa mtoooo e itens de def bons tpo +6 ow + wink.gif

Abraços.

GUT0

sempre usei essa build =)

embora mta gente discorde
essa na minha opinião é a melhor build =)

ótimo tópico ^^

Kyudaime
Jogo a + de 1 ano com meu arahan e desde o começo usava essa build,mas eu dexei investida como 3ª axei ela + bonitinha kkkkkk,uma dica pra qm for faze-la comprem bastante pot hp,pois usa mtoooo e itens de def bons tpo +6 ow + wink.gif

Abraços.

Aham, investida é mto bonitinha msm *.*

Só que upar ela antes da sequencia te faz Full PVM antes do 70 xP

Muito bem lembrado sobre os pots, essa build torra um pot q vo ti conta mesmo... mas se tu tive uns itens razoaveizinhos +5~+6 fica facinho de usa ela, e fica muito bom xD

Abraços, Kyu.

BlackDash

Lembro q no começo eu sofri um poko,pois tinha pouko gold pra itens,upei at o 40 aguentando no maximo 2 grupo de orc afro kkkk

Moskao
Kyu
Esta muito boa e certa sua build ^^
Tive mts chars arahans e os meus melhores foram construido com essa build ^^

E sim...lamina eh a mais importante...Com lamina P voce quebra td ^^

Mt rox
Parabens pelo tópico ^^

Arahan Rulez ;D
Robefh

Citação :
(Kyudaime @ Aug 26 2009, 11:13 AM) *
Inicialmente com baixo HP e baixa defesa, porém, muito dano, o arahan é um char de dano então devemos prevalecer isso... (afinal se quiser lurar tudo vire partizan)

No começo, irá colocar 2 pontos em força e 1 em vitalidade, quando força 90 irá colocar tudo em vitalidade até completar 90, e por fim, tudo em destreza.

PS: Futuramente colocarei dados sobre itens essenciais.

Nunca concordei em builds onde é ''Coloca 2 em tal e 1 em vit''.

Vit é o supremo. Essencial para todas as classes, independente se vai upar assim ou assado, pra mim sempre é bom colocar 2vit 1 tal. Menos no arahan, que prefiro colocar 90 vit em qualquer build.
LordDerfel
Pensando em skills, na minha build upei um ponto antes nas três de ataque e ai sim upei lamina. estes pontos em skills de ataque foram uteis por que deixavam o char mais rapido, e mesmo com o dano pequeno do primeiro ponto o knockdown da sequencia e o stun da investida dão um bom tempo pra pot subir.
Vultt

- Bah, perfeito, muito bom post... Concordo com o q vc diz... lamina em 1° lugar.... sem lamina nao da!
sasahuasuh
abraç...

MIGHTY

Conheço 1 amigo meu que ele upou

1º Sequencia
2º Investida

3º Ele tava upando vortice

Em diante não sei

Kid Armo

lamina eh essencial, eh como tirar a defesa superior do partizan, n da sem elas

ThexMaStErx
Kramba eu ja tentei 3 combinações diferentes, foram as seguintes:

1º Lamina 2º Vortice 3º Investida 4º Sequencia (char principal)
1º Lamina 2º Furia 3º Sequencia (foi so pra ver o k dava e deu certo)
1º Furia 2º Lamina 3º Sequencia (foi pra virar pk e virou drop)

tirei as seguintes conclusões:

-lamina eh essecial, sem ela vc consegue upar mas tem + dificuldade pra solar mob e gasta + pot pois demora a matar
-sequencia eh melhor q vortice, mas SOMENTE a longo prazo, a curtoprazo e p/ o jogador medio fique com a vortice, ela te da um dano fixo e acerta + de um mob por vez.
-a investida te da um stun poderoso e demorado pro pessoal q tem ela acima do m se vc combinar ela com equips e skills com danos bons vc fica um assasino contra mob e pro casual x1 contra um noob.
-se vc upar a furia logo no começo vc vai ter uma certa lentidão pra upar pq não vai ter a lamina, mas a lamina TEM q ser a segunda, a ser upada, senão vc com certeza vai ter dificuldades a upar.

leve as seguintes considerações:
o char principal foi lvl 72
o segundo deu certo so pq eu consegui bancar os custos dele q não foram baixos e eu desisti dele dado ao alto custo q ficou bancar ele depois do lvl 61
o terceiro virou drop pq eu tbm consegui bancar ele, ela pra ser pk e matar os noobs mas deu certo e hj ta lvl 55

Isso foi o q aconteceu comigo e deu certo pra mim agora pra outros pode ser a coisa errada a fazer mas cada um tem sua opnião neh ^^/

Henrique0607

Hmm,eu to botando 2 vit 1 for,ta dando certo,menos a falta de pot(devido a falta de gold)

Agora minha dúvida:

Eu tavo pensando em upar lâmina e invesitda,mais um amigo meu me disse que investida m9 tirava menos que vortice m2,então eu vou upar lamina vortice investida,o q vcs acham que devo fazer,investida ou vortice primero?

Robefh
Vórtice é realmente melhor.

Shaman Relâmpago

Vórtice é a melhor skill pra UP do arahan, seja ql build vc seguir!

Kyudaime

Estive testando build em privates, vou repassar o que eu descobri:

OBS 1: Desculpem a falta de imagens é que eu tomei ban por ofender a mae do GM.
OBS 2: Não tirei SS antes de xingar pois não pretendia muito postar aqui, só estou fazendo isto para compartilhar minhas experiencias!

Eu fiz um set com 50% humanoides, joias +5 na arma (Batalha +9) e 20% de bonus em Jolla, os resultados foram os seguintes:

Danos em pessoal com pouca e nenhuma redução (sem criticos).

Lamina > Melhorou meu dano (em nivel P) de 800 pra 1800 nos hits normais.
Vortice > Hitava 9.000 ~ 12.000
Investida > Hitava 8.000 ~11.000
Sequencia > 3.600 a 3.800 dano por hit, multiplicado por 3 = 10.800 a 11.400 e a variação era praticamente nula.

Agora a bendita que eu queria testar e testei, só que peço desculpas pois esqueci de tirar SS's

Furia G1:

Sem ela na chun - tomava 700 ~850 dano por mob (560 defesa)
Com ela na chun - tomava 900 ~1100 dano por mob (560 defesa)

Isto sem contar o numero absurdo de criticos que eu passei a tomar...

E vo confessar que esses 200 de dano a mais ai por bixo ficou complicado...
Sem a furia eu aguentava matar 5~7 grupos com ate 4 golem de gelo bruto, mas com ela, 1 grupo com 2 golem estrupou meu arahan '-'

To tentando faze outro char parecido, quando conseguir eu posto SS's (mas ta osso pq perdi tudo os itens ¬¬)

Confesso também que era muito legal ver quem tinha furia P morrer só na minha investida qndo eu tava lv 75 *-*

Shaman Relâmpago

Fúria P só dá resultado com cavalo militar, isso sempre foi dito. Se vc não usa a build Zunde, vc não aproveitará essa skill.
Oruschimaru

eu gosto mais do status lvl 70 com des e for full e o restante em vit, só ter itens com hp muito bom, e deixar furia como 5° skil para que possa ser bom de x1 e up que furia para upar não é muito aconselhavel já que ela reduz defesa e com Vit em torno dos 40 fica osso issoq ue perde defesa já. é só minha opinião de uma bild boa.
Go to the top of the pageReport Post

Kyudaime

Bom, eu prometi, aqui estão, SS's de um arahan usando Furia na chun...

Mas como eu tava sem paciencia pra por G1, eu decidi tirar as SS com M1, o que normalmente acontece no BR...

Pra avisar ao pessoal que não sabe, o Pilar de Gelo Bruto é o bixo mais fraco da chun!

//// Sem Furia

Fico meio apagadinho mas da pra verque o dano é de 649

//// Com Furia

Desculpa, mas não sou bom fotografo... mas da pra ver que o dano é de 774 chegou a variar a 1055 mas não consegui pegar nessa hora .-.

Então, sendo este o bixo mais fraco da chun, com 130 a mais de dano, não vejo muita vantagem pra usa-la, especialmente quando tu precisa pegar Golens Brutos em numero consideravel pra upa...

Ta ai, se alguem quiser build de up com furia, preste atenção no que vai encarar até pega lv 86...

Promessa cumprida, abraços a todos.

MOD BlacKPePPerS

'QUOTE(Kyudaime @ Oct 6 2009, 02:04 PM) *
Pra avisar ao pessoal que não sabe, o Pilar de Gelo Bruto é o bixo mais fraco da chun!'

Amigo vc está errado, o pilar não é o trem mais fraco não ele é sim o mais chato, o trem que irrita, fica siscando sem ter utilidade alguma , so serv para atrapalhar.Rs

Go to the top of the pageReport Post

Fire~

Bem, comecei a jogar Metin2 a pouco tempo e esse tutorial me ajudou muito na escolha da classe.

Aproveitando eu quero expor uma idéia que tive e me ajudou muito, com os 4 pontos de skills obtidos no nv 5, eu coloquei 1 em Vórtice e adicionei o resto dos pontos em Lâmina e fui colocando até chegar a M1.

Não sei se vão gostar ou se outros já pensaram nisso, mas me ajudou muito então fica a dica.

XCarnildoX

Bem, pra mim um arahan deve ser assim own :

2vit 1 for

1ªLamina
2ªFuria
3ªVortice
4ªSequencia
5ªInvestida
Ver perfil do usuário http://osjogos.livreforum.com

Build Arahan by Kyu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problemas na build Android
» Build Jhin 2016
» DDU removedor de drivers AMD/NVIDIA by GURU 3D Versão 1.7.1 (build 12.7.1.0)
» Skyrim [Guia Completo]
» Construção Painel Cessna

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Metin 2 Brasil :: Discussão Sobre Classes :: Guerreiros-
Ir para: