Fórum Metin 2 Brasil

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
F2K»Murla

MensagemAssunto: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   04/12/09, 12:15 pm

Olá.
Não sei se aqui é area certo, se não for por favor Mod, mudar !
Esta noite eu tava olhando sites de MMORPG vendo se achava algum lançamento, quando me deparei com algo que quase nao acredite.
A Lista dos 32 Melhores MMORPG. Fui procurar pra ver se encontrava nosso queridissimo Metin 2 e nada.
Não satisfeito, fui procurar o ranking dos 10 melhores. De 2008 e 2009 e nada.
1. World of Warcraft
2. Guild Wars
3. Lord of the Rings Online
4. Warhammer Online
5. Everquest 2
6. Lineage 2
7. Runescape
8. Final Fantasy
9. Maplestory
10. EVE Online

Pelo que eu sei, algum desses jogos são a LUG que disponibiliza, enquanto algum da Ongame?
mas não contente, procurei a Lista dos 32 como tinha dito e ai vai
PS: Está em Ordem Alfabética
Cabal Online
Conquer Online
Dark Age of Camelot
Dekaron
Everquest
Final Fantasy
Flyff Online
Guild Wars
Gunbound
Helbreath
Knight Online
Legend of Mir
Lineage 2
MapleStory
Matrix Online
Mu Online
Myth of Soma
Perfect World
Priston Tale
Ragnarok Online
Ragnarok Online 2
Ran Online 2
Redmoon
RF Online
Risk Your Life
Rose Online
Runescape
Silkroad Online
Stars Wars Galaxies
Ultima Online
World of Kung
World of Warcraf

Sem
contar que ficou de fora Tibia, que mesmo eu particulamente não
gostando, tem cerca de aproximadamente 50.000 player online por hora.

E
o pior de tudo, que quando lançado, Metin 2 veio com pintar de ser um
jogo bom, como realmente é, mais infelizmente deixado de lado.
Olha esse trecho tirado de 1 matéria em um famoso site de MMORPG

A
OnGame Entretenimento, publisher de games online e pioneira no Brasil
na publicação de games MMO (em 2004 trouxe o MMO Casual GunBound; e em
2005, o primeiro MMORPG gratuito: With Your Destiny), implantou no
Brasil em 2007 um MMORPG extremamente interessante, e GRATUITO, o METIN.

O
jogo se passa e um continente desconhecido assolado pelas misteriosas
pragas das pedras chamadas METIN. Seguindo um conceito artístico
embasado na China Antiga, o game apresenta construções, roupas e armas
características da época.
O jogo é extremante interessante e vale a
pena o seu download, Metin 2 é um jogo contagiante. E tem tudo para ser
sucesso no Brasil !

E só para deixa claro, a lista dos 32 jogos, são dos melhores do Brasil !
Enquanto isso, a gnete continua vivendo a musica do Legião

"Quem acredita sempre alcança ..." (será ?)

--------------------
Eu quero ver se tu é homem, mané ?! Do jeito que eu fui que eu sou !!!
Ver perfil do usuário
Janelinha

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   08/01/10, 02:29 pm

cara... acho q o metin2 BR ganha de algums desses jogos. ( Minha Opinião. )
Ver perfil do usuário
Shaman Relâmpago

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   08/01/10, 05:49 pm

Tecnicamente, Gunbound não é um RPG, logo não seria MMORPG, mas vamos relevar.

O Metin 2 em si é um puta jogo, o sistema de pvp e de pvm dele é excelente, mesmo sendo um jogo complexo, pois envolve 3 reinos inimigos se comendo livremente na porrada, sem putaria de server pra pvp e etc. É porrar ou porrar!! Jogo de macho! E o PvM é ótimo pq vc não precisa atacar só um mob, vc ataca em área, arregaça tudo q estiver em volta, bem mais dinâmico q mto jogo em q vc não pode mobar um monte de bicho em vc.

Oq fode é q um jogo assim tem q ter uma fiscalização de perto, pq é o tipo de jogo em q os "hackers" fazem a festa, já q é guerra, porrada pra todo lado, onde vc depende de um monte de fator independente de LVL. O jogo dá as ferramentas pra vc montar seu char, mas eu acho q a Ongame arrebentou com isso. As taxas de drop e gold são ridículas, itens q deveriam ser mto acessíveis, como livro de linguagem, liderança, skills do militar, evocação, são raríssimos, impedindo uma evolução. Com isso fica quase impossível vc refinar qq coisa. A taxa de refinação não precisa ser alta, mas pelo menos poderíamos ter uma maior oferta dos itens em si pra arrebentar no ferreiro! Agora vai tentar dropar FV, Pleni, Sino Antigo, Leque vento de outono... tu não dropa nem fodendo a mãe do mob na frente dele!!!

Outra coisa, sendo um game q foca no PVP, principalmente na guerra, deveríamos ter mais eventos do tipo. Não, as guerras de quinta NÃO SÃO EVENTOS, elas fazem parte do sistema do jogo! Cara, um evento de tomada de território seria absurdamente foda. E não precisa de evento pré-feito da Ymir, só o usar as ferramentas do prórpio jogo. Metin tem tantas ferramentas mal exploradas pelos seus administradores q dá até raiva u.u
Ver perfil do usuário
Janelinha

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   08/01/10, 06:02 pm

Putz mano. isso que acebei de ler foi massa. falou tudooo!
Ver perfil do usuário
Raja

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   09/01/10, 03:21 am

Shaman Relâmpago escreveu:
Tecnicamente, Gunbound não é um RPG, logo não seria MMORPG, mas vamos relevar.

O Metin 2 em si é um puta jogo, o sistema de pvp e de pvm dele é excelente, mesmo sendo um jogo complexo, pois envolve 3 reinos inimigos se comendo livremente na porrada, sem putaria de server pra pvp e etc. É porrar ou porrar!! Jogo de macho! E o PvM é ótimo pq vc não precisa atacar só um mob, vc ataca em área, arregaça tudo q estiver em volta, bem mais dinâmico q mto jogo em q vc não pode mobar um monte de bicho em vc.

Oq fode é q um jogo assim tem q ter uma fiscalização de perto, pq é o tipo de jogo em q os "hackers" fazem a festa, já q é guerra, porrada pra todo lado, onde vc depende de um monte de fator independente de LVL. O jogo dá as ferramentas pra vc montar seu char, mas eu acho q a Ongame arrebentou com isso. As taxas de drop e gold são ridículas, itens q deveriam ser mto acessíveis, como livro de linguagem, liderança, skills do militar, evocação, são raríssimos, impedindo uma evolução. Com isso fica quase impossível vc refinar qq coisa. A taxa de refinação não precisa ser alta, mas pelo menos poderíamos ter uma maior oferta dos itens em si pra arrebentar no ferreiro! Agora vai tentar dropar FV, Pleni, Sino Antigo, Leque vento de outono... tu não dropa nem fodendo a mãe do mob na frente dele!!!

Outra coisa, sendo um game q foca no PVP, principalmente na guerra, deveríamos ter mais eventos do tipo. Não, as guerras de quinta NÃO SÃO EVENTOS, elas fazem parte do sistema do jogo! Cara, um evento de tomada de território seria absurdamente foda. E não precisa de evento pré-feito da Ymir, só o usar as ferramentas do prórpio jogo. Metin tem tantas ferramentas mal exploradas pelos seus administradores q dá até raiva u.u

Ri demais shaman, puta que las pare man kkkkkkk

Sobre o metin, esse mmorpg é de fato muito bom, tem uma excelente dinâmica. Me atrevo a dizer que se desse para voar e nadar seria o jogo perfeito.
Mas se o cara quer se divertir jogando esse jogo, que jogue em privates. São iguais aos legalizados, com a diferença de que você pode ser top se souber jogar, ou seja, não precisa investir seu money.
Ver perfil do usuário
Janelinha

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   09/01/10, 02:46 pm

Discordo do Raja.

"Mas se o cara quer se divertir jogando esse
jogo, que jogue em privates. São iguais aos legalizados, com a
diferença de que você pode ser top se souber jogar, ou seja, não
precisa investir seu money."

cara.

Pra vc ser top em Private Server M2, NÃO precisa saber jogar . e NÃO são iguais aos legalizados. pq os legalizados teem mais Suporte Contra Bugs! .
Ver perfil do usuário
exilia

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   09/01/10, 06:17 pm

Pra ser top em private tem que saber jogar sim... E por incrível que pareça os privates Br tem um único bug que realmente incomoda, kkkkkkk... Muito menos que o BR né? =P
Ver perfil do usuário
Raja

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   09/01/10, 06:48 pm

Janelinha escreveu:
Discordo do Raja.

"Mas se o cara quer se divertir jogando esse
jogo, que jogue em privates. São iguais aos legalizados, com a
diferença de que você pode ser top se souber jogar, ou seja, não
precisa investir seu money."

cara.

Pra vc ser top em Private Server M2, NÃO precisa saber jogar . e NÃO são iguais aos legalizados. pq os legalizados teem mais Suporte Contra Bugs! .
Amigo, deixei eu colocar de um jeito que você possa entender melhor o que eu quis dizer.
Se você joga o br, vai se sentir injustiçado, pois só vai realmente ser alguma coisa com os itens de cash. E é para isso que existe os privates, onde essa injustiça não rola, dando oportunidade a qualquer um que saiba jogar.

Sendo isso o que eu quis dizer, sua argumentação não faz sentido algum. Próximo
Ver perfil do usuário
Janelinha

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   09/01/10, 07:34 pm

Concordo Com Voçe ... Mais Em Particular , eu n gosto dos privates. intendi o que voçe quis diser e concordo =) ...

abraços!
Ver perfil do usuário
Rock Lee
Fundador
Fundador

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   09/01/10, 11:44 pm

Bem já que é pra falar dos privates servers, vamos falar, mas espero que me entendam:

Private é legal, curto pra baralho, para pvp, mudo meus adds faço um gold ótimo. Só que desta forma perde a graça, 4 dias vc ta com skills fulls, itens fulls. Up rapido, acabou. Se quiserem eu posto os itens que eu tenho em um desses privates.

Já o original BR:

Lag, bandidinhos, hackers, péssimo suporte, cash caro e etc, etc, e etc. Mas qual a vantagem é bom por ser díficil. Mais péssimo para quem gosta de um PVP
Ver perfil do usuário http://osjogos.livreforum.com
Shaman Relâmpago

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   10/01/10, 12:46 am

exilia escreveu:
Pra ser top em private tem que saber jogar sim... E por incrível que pareça os privates Br tem um único bug que realmente incomoda, kkkkkkk... Muito menos que o BR né? =P

Já tem private BR??
Ver perfil do usuário
leandrocdf

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   10/01/10, 09:58 am

Vou dar minha opinião, já joguei metin private, um dos mais faceis em up e gold, mas drop e adds nem tanto. lá experimentei itens de cash, lvl, gold rápido, mas perdi em alguns quesitos, em um mês lá, só dropei alguns colares, uns brincos e botas, existiam muitos caras que usavam hackers, não para te roubar mais para se beneficiar (skill hacker, SH), o lag, DC e bugs eram até demais (meu rugido nunca queimou devido a bugs) devido a quantia de pessoas. Ganhei em alguns quesitos, mas perdi em outros. aqui no metin BR já tem diferenças marcantes. Eu acho que pra teste até dá, mas pra jogar sério mesmo, não. Lá sua conta não vale nada, seu item não vale nada, mas depende de quem quer, alguns vão e gostam, outros voltam(como eu), cada um escolhe.
Ver perfil do usuário
exilia

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   10/01/10, 01:23 pm

exilia escreveu:

Já tem private BR??

Tá desatualizado hein fio...
Ver perfil do usuário
Rock Lee
Fundador
Fundador

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   10/01/10, 05:28 pm

exilia escreveu:
exilia escreveu:

Já tem private BR??

Tá desatualizado hein fio...

Nuss e eu que nem sabia (mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) sabia sim só que é via hamachi ou servidor caseiro, sem uma conexão digna nem uma hospedagem melhor. o Exilia joga private BR que feio
Shaman Relâmpago

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   10/01/10, 05:30 pm

Bah, server via hamachi é ridículo...
Ver perfil do usuário
Rock Lee
Fundador
Fundador

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   10/01/10, 05:32 pm

Bah, server via hamachi é ridículo...
concordo em gênero grau e numero. Mesmo os que estão "fora do hamachi" são um saco vive com lag e reboots toda hora. ainda prefiro os estrangeiros.
Shaman Relâmpago

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   10/01/10, 05:34 pm

Acho q vou arrumar minha placa de vídeo e jogar Cabal.
Ver perfil do usuário
Raja

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   10/01/10, 07:07 pm

Alocks moçada, vocês nunca jogaram um private br?

Champs, o que eu jogo, sinto informar, não tem os problemas com lag não e nenhum desses problemas que vocês tão falando =O, exceto o problema que o exília mencionou, que eu acho que todos os privates brs devem ter '--'

Pra deixar mais claro, o lag desse que eu jogo é igual ao lag do br, por assim dizer, se não menos, pois tem menos pessoas se comparado ao br.
Ver perfil do usuário
Marcelokun

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   21/01/10, 03:00 am

metin 2 br da ongame ta uma coco cagado e cuspido.
Ver perfil do usuário
Shaman Relâmpago

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   21/01/10, 05:01 pm

depois de 10 dias, 1 resposta no fórum...

:hmmm
Ver perfil do usuário
hitsugaiya

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   21/01/10, 07:49 pm

aew será que ele está ressucitando?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !   

Metin2. A Esperança está Morrendo !, Metin 2 não aparece na lista dos 32 Melhores MMORPG !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chuviscos e artefatos: sua placa de vídeo está morrendo. Help
» [FAQ] Localização dos Materiais Para Novos Itens 130/140
» Veja quantos Boeings estão voando, voçe pode escolher até o modelo
» As nuvens estão muito baixas.
» Como os filmes estão sendo feitos‏

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Metin 2 Brasil :: Metin 2 :: Geral :: Geral-
Ir para: