| Forum Metin2Brasil Acabou...? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
SuperRox
 | Assunto: Forum Metin2Brasil Acabou...? 02/01/10, 09:24 am | |
|  Agora sim o forum acabou saiu do ar ou não..?  |
|
 | |
exilia

| Assunto: Re: Forum Metin2Brasil Acabou...? 02/01/10, 11:25 am | |
| Acho que sim, mais isso já aconteceu outras vezes quando o servidor dava problema.
=X |
|
 | |
Cath Valioso

Mensagens : 85 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 107 Localização : Um lugar muito distante do seu.
 | Assunto: Re: Forum Metin2Brasil Acabou...? 03/01/10, 10:20 pm | |
| Eu ia exatamente perguntar isso. Então não é so cmg :\ |
|
 | |
Shaman Relâmpago

| Assunto: Re: Forum Metin2Brasil Acabou...? 04/01/10, 12:38 am | |
| |
|
 | |
Cath Valioso

Mensagens : 85 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 107 Localização : Um lugar muito distante do seu.
 | Assunto: Re: Forum Metin2Brasil Acabou...? 04/01/10, 01:33 am | |
| E eu ainda não consegui faze a minha sign funfa aqui, :\ |
|
 | |
Shaman Relâmpago

| Assunto: Re: Forum Metin2Brasil Acabou...? 04/01/10, 03:04 pm | |
| tem q habilitar o uso no perfil! |
|
 | |
SuperRox
 | |
 | |
Rock Lee Fundador

| Assunto: Re: Forum Metin2Brasil Acabou...? 04/01/10, 06:13 pm | |
| Bem eu acho que chegou ao fim o antigo forum, galera.
Desculpe postar agora mas estava de ferias pescando um pouco |
|
 | |
Cath Valioso

| Assunto: Re: Forum Metin2Brasil Acabou...? 04/01/10, 09:33 pm | |
| Que chato :\ mas demorou um montão pra tirarem do ar, deu tempo de salva bastante coisa. |
|
 | |
Shaman Relâmpago

| Assunto: Re: Forum Metin2Brasil Acabou...? 05/01/10, 07:11 pm | |
| E pelo jeito o pessoal foi cada 1 pro seu canto... esse fórum tá mais morto q o MJ XD |
|
 | |
Cath Valioso

| Assunto: Re: Forum Metin2Brasil Acabou...? 05/01/10, 09:06 pm | |
| Pelo menos ganhei 2 signs *---* to mais que feliz ja HUEHUEHUE |
|
 | |
exilia

| Assunto: Re: Forum Metin2Brasil Acabou...? 05/01/10, 09:19 pm | |
| É uma pena cara, eu fico muito puto com os eventos (do fórum) que não vingaram por falta de vontade de seus idealizadores, e do PortalRO que parou com o Metin e nem pra passar o contrato pro Kuraiyo, que também já não estava muito afim de levar o fórum...
Nos primeiros meses o fórum Metin2 Brasil foi uma referência muito grande, ele explodiu muito rápido... Tinha tudo pra crescer e ter MUITA influência no jogo.
=) |
|
 | |
Shaman Relâmpago

| Assunto: Re: Forum Metin2Brasil Acabou...? 06/01/10, 04:30 pm | |
| - Cath escreveu:
- Pelo menos ganhei 2 signs *---* to mais que feliz ja HUEHUEHUE
Interesseiro XD - exilia escreveu:
- É uma pena cara, eu fico muito puto com os eventos (do fórum) que não vingaram por falta de vontade de seus idealizadores, e do PortalRO que parou com o Metin e nem pra passar o contrato pro Kuraiyo, que também já não estava muito afim de levar o fórum...
Nos primeiros meses o fórum Metin2 Brasil foi uma referência muito grande, ele explodiu muito rápido... Tinha tudo pra crescer e ter MUITA influência no jogo.
=)
AH, nem me fale daqueles eventos ¬¬ Foram ridículos! Mas não tem como sustentar um fórum sendo q o jogo no ql ele é baseado tb está morto! E o volume de posts aqui é irrisório!! Acho q deveríamos nos conformar e transformar esse fórum num fórum livre, já q não tem mais nenhum dedo de ninguém da OnGame mesmo! Vou trazer uns assuntos pra cá    |
|
 | |
Cath Valioso

| Assunto: Re: Forum Metin2Brasil Acabou...? 06/01/10, 07:40 pm | |
| - Shaman Relâmpago escreveu:
Interesseiro XD
Que maldade Um forum livre seria bom (: |
|
 | |
hitsugaiya

Mensagens : 15 Data de inscrição : 06/12/2009 Idade : 23 Localização : metin2 HORAN REDS
 | Assunto: Re: Forum Metin2Brasil Acabou...? 06/01/10, 07:52 pm | |
| campanha para reviver o fórum metin2  |
|
 | |
Rock Lee Fundador

| Assunto: Respondendo e quotando vários (adorei o multi quote) 06/01/10, 08:44 pm | |
| - Cath escreveu:
- Que chato :\ mas demorou um montão pra tirarem do ar, deu tempo de salva bastante coisa.
Sim sim Cath deu para salvar algo de bom, sim a demora aconteceu por causa do povo desse site: www.registro.br. Eles demoram para tirar o domínio do ar, e bem também tem a hospedagem do site, que acabou. - Shaman Relâmpago escreveu:
- E pelo jeito o pessoal foi cada 1 pro seu canto... esse fórum tá mais morto q o MJ XD
Huhauhauhaua, o MJ ta morto. Esse fórum tbm está quase, mas, bem quem sabe pode ser por causa do inicio do anoi quem sabe. - Cath escreveu:
Tsc tsc eu perdi as minhas - exilia escreveu:
- É uma pena cara, eu fico muito puto com os eventos (do fórum) que não vingaram por falta de vontade de seus idealizadores, e do PortalRO que parou com o Metin e nem pra passar o contrato pro Kuraiyo, que também já não estava muito afim de levar o fórum...
=) Normal, quem não arrisca não petisca, bem o antigo fórum parecia uma autarquia pública, todos falando mas quase nada a ser feito, por aqueles que deveriam fazer tais eventos. Bem o fórum anterior é igual o twiter do devil, onde o Wally adm nas férias do 1°. Quem sabe esse vai ter algo de influência. - Cath escreveu:
- Shaman Relâmpago escreveu:
Interesseiro XD
Que maldade
Um forum livre seria bom (:
- hitsugaiya escreveu:
- campanha para reviver o fórum metin2

- Shaman Relâmpago escreveu:
- Cath escreveu:
Interesseiro XD
- exilia escreveu:
- É
uma pena cara, eu fico muito puto com os eventos (do fórum) que não vingaram por falta de vontade de seus idealizadores, e do PortalRO que parou com o Metin e nem pra passar o contrato pro Kuraiyo, que também já não estava muito afim de levar o fórum...
=)
AH, nem me fale daqueles eventos ¬¬ Foram ridículos!
Mas não tem como sustentar um fórum sendo q o jogo no ql ele é baseado tb está morto!
E o volume de posts aqui é irrisório!! Acho q deveríamos nos conformar e transformar esse fórum num fórum livre, já q não tem mais nenhum dedo de ninguém da OnGame mesmo!
Vou trazer uns assuntos pra cá   
Bem fiquem a vontade para dar idéias nesse fórum, fiquem a vontade, conforme for surgindo os temas e jogos nós vamos colocando e reorganizando o fórum. Não importa se falaremos de metin ou de tíbia, o que queremos é uma boa discussão |
|
 | |
Cath Valioso

| Assunto: Re: Forum Metin2Brasil Acabou...? 08/01/10, 12:36 pm | |
| |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Forum Metin2Brasil Acabou...?  | |
| |
|
 | |
| Forum Metin2Brasil Acabou...? | |
|