Fórum Metin 2 Brasil

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Outra build Arahan by Carnildo, Build Arahan diferente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rock Lee
Fundador
Fundador

MensagemAssunto: Outra build Arahan by Carnildo, Build Arahan diferente   04/12/09, 11:48 am

XCarnildoX

Olá pessoal, sou XCarnildoX, novo no forum, e vou mostrar uma build de Arahan que ( eu acho blink.gif ) que eu mesmo fiz.Vamos lá :

Stats : Ponha 2 vit 1 for. Por quê ??? Se você por na vitalidade você vai ter alem de um dano monstruoso ( lamina ) você vai ter HP e defesa, o que as vezes, no começo, é a fraqueza do arahan.

Skills :

Lamina - Base de todo Arahan.A skill de buff que dá a ele todo o seu poder, sem isso o arahan não é nada. NADA.

Vortice / Fúria : Aqui fica a sua escolha, vórtice é uma skill de dano, se você escolher ela você vai ter danos massissos, é uma das skills de Arahan mais forte, mas seus livros são muito caros.Fúria em compensação, tem livros baratos e ajuda no PvM, mas vai deixar você sem uma skill de dano mais forte, nessa decisão cabe a você.(Eu escolheria furia uU)

Vortice/Fúria : Mesma coisa

Sequencia de golpes : Skill boa de dano, solta tres lapadas vindas do inferno blink.gif, não, to zuando, mas é uma skill poderosa e tira um dano alto quando as tres lapadas acertam.

Investida : Skill boa de stun.

Bem pessoal acho que é isso, se eu tiver me esquecido de alguma coisa comentem e também comentem pra criticar.

Te+
Go to the top of the pageReport Post

Kid Armo

olha se quer mesmo um dano mortal e se usar cash, botaria 2 for 1 vit, dai logo em seguida vortice ou sequencia, pra tirar realmente um dano absurdo, mas se tivesse um set rox com bastante def e hp
dai as skils seriam lamina- vortice o sequencia- investida- e por ultimo furia
seria um dano mortal mas pouca defesa no inicio
Ver perfil do usuário http://osjogos.livreforum.com

Outra build Arahan by Carnildo, Build Arahan diferente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problemas na build Android
» Build Jhin 2016
» DDU removedor de drivers AMD/NVIDIA by GURU 3D Versão 1.7.1 (build 12.7.1.0)
» Skyrim [Guia Completo]
» 2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Metin 2 Brasil :: Discussão Sobre Classes :: Guerreiros-
Ir para: