Fórum Metin 2 Brasil

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

> DICA: Como deixar seu partizan um monstro!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rock Lee
Fundador
Fundador

MensagemAssunto: > DICA: Como deixar seu partizan um monstro!!   04/12/09, 11:36 am

Rafael Chacarah2

Olá pessoal, vou estrear esse meu 1° tópico tentando ensinar sobre como deixar seu partizan bem forte, essa que é uma das classes que mais cresce dentro do jogo.

Vamos começar pelos status...
1° A cada level vc pode por 3 pontos de status, ponha 2 em força e 1 em vitalidade.
2° Quando os 2 status ficarem full(FOR E VIT), comece a por em dextreza.
3° E por ultimo em inteligencia.

Agora vamos para as skill's...(Dica:upe suas skill's, nao ache q só pq é partizan, vai poder sair por ae matando todo tipo de monstro e derrotando todo mundo, skill's boas são mto importante)

SIGA ESSA SEQUENCIA DE "SKILL'S MASTER'S"

1° Defesa superior=Quando chega em perfect master possui um atributo exclusivo dos partizan"s,que é "não kikar", mto importante em pvp e em war's.A defesa varia de acordo com o seu hp e de acordo com a defesa dos outros itens, qt maior o hp e qt maior a defesa"por fora", maior será a defesa superior.Outra coisa importante,na descrição da defesa.ela tem 1 valor numerico q na barra de status nao é igual, ou seja,se sua defesa superior descreve"+145 de defesa" , na barra de status corresponderá a cerca de 300 pontos de defesa ou mais.

2° Técnica Cortante=A skill de maior dano do jogo(de todas as classes e personagens)dependendo do bonus, é claro..

3°Impacto Terrestre= A 2° skill de maior do dano do partizan e ela tem um vantagem por causa do seu longo alcance.

4° e 5° skill=Bom aqui fica na sua escolha= Eu particulamente escolheria tremor na 4° opção pq, além de ser bom para upar, ele é mto bom pra guerras .Porem, disparo de energia tem suas vantagens, pelo moitvo de atacar a distancia e de acertar os inimigos ao redor do alvo, mto bom para pvp, mas o importante é que vc upe ponha as 5 skill master o mais rapido possivel...

OBS:NAO ESQUEÇA DE DEIXAR AS SKILL'S MASTER COM 17PONTOS, SE VC FOR BEM DE BOLSO USE REINICIO EM KDA(ISSO SE A SKILL NAO FICAR MASTER COM 17 PONTOS),REINICIE ELA COM OS 17PONTOS Q ELA FICARÁ MASTER100% DE SUCESSO.
OU ENTAO VÁ ATRAS DE ESQUECIMENTOS DAS SKILL'S, Q UM MODO MAIS DIFICIL POREM EFICAZ TB...

SOBRE QUAL ITENS USAR:

SEMPRE QUE 1 PESSOA FAZ 1 PARTIZAN, É MAIS PELO MOTIVO DE ACHAR Q ELE SO PRESTA PRA UPAR, OQ É ERRADO, ASSIM COMO TEM MTOS "ARAHAN'S" QUE UPAM MELHOR QUE DO "PARTIZAN'S", ISSO VAI DEPENDER DOS SEUS ITENS MEU AMIGO.
BOM SE FOR UPAR, INVISTA EM HP, EM ATAQUE E EM BONUS MONSTROS NO JOLLA(VENENO, ATORDOAR E LENTIDÃO TB SAO BONS ATRIBUTOS)MAS ESSA PARTE FICA A SUA ESCOLHA.

UM SET PVP EXIGE ALÉM DE ATAQUE E HP, BONUS E RESISTENCIA, INVISTA NISSO, SE CONCENTRE 1° EM FICAR "FULL CONTRA 1 CLASSE" DEPOIS COMECE CONTRA OUTRA.MESMO QUE SEJA PRECISO FAZER NOVOS ITENS...
OBS:O add jolla(50 atak) chega a equivaler 10% humanos, mas isso vai depender do seu bonus, apartir de 100% de bonus CONTRA 1 CLASSE os 50 de atak vai equivaler a +ou- oq eu disse...

Essas sao dicas basicas de ensino pra essa classe.

Nao esqueça de upar suas skill's, pois um partizan todo Perfect Master é dificil de alguem vencer..

Mais duvidas???
Só perguntar aqui!!!
^^
ABRAÇO PARA TODOS!!
By chacarah2

--------------------

stickman

o topico ta legal, sugiro que quem for fazer partizan siga suas instruções que esta bem claro de como "ficar forte" nele para 1 partizan,

@OFF, favor editar o post e proibido postagens com CAPS ligados e extremamente chato de se ler.

Araponga

Bem que espada de você indica pra usar???
Go to the top of the pageReport Post

MOD Rock Lee

QUOTE(Rafael Chacarah2 @ Oct 3 2009, 03:23 PM) *
Olá pessoal, vou estrear esse meu 1° tópico tentando ensinar sobre como deixar seu partizan bem forte, essa que é uma das classes que mais cresce dentro do jogo.

Vamos começar pelos status...
1° A cada level vc pode por 3 pontos de status, ponha 2 em força e 1 em vitalidade.
2° Quando os 2 status ficarem full(FOR E VIT), comece a por em dextreza.
3° E por ultimo em inteligencia.

Agora vamos para as skill's...(Dica:upe suas skill's, nao ache q só pq é partizan, vai poder sair por ae matando todo tipo de monstro e derrotando todo mundo, skill's boas são mto importante)

SIGA ESSA SEQUENCIA DE "SKILL'S MASTER'S"

1° Defesa superior=Quando chega em perfect master possui um atributo exclusivo dos partizan"s,que é "não kikar", mto importante em pvp e em war's.A defesa varia de acordo com o seu hp e de acordo com a defesa dos outros itens, qt maior o hp e qt maior a defesa"por fora", maior será a defesa superior.Outra coisa importante,na descrição da defesa.ela tem 1 valor numerico q na barra de status nao é igual, ou seja,se sua defesa superior descreve"+145 de defesa" , na barra de status corresponderá a cerca de 300 pontos de defesa ou mais.

2° Técnica Cortante=A skill de maior dano do jogo(de todas as classes e personagens)dependendo do bonus, é claro..

3°Impacto Terrestre= A 2° skill de maior do dano do partizan e ela tem um vantagem por causa do seu longo alcance.

4° e 5° skill=Bom aqui fica na sua escolha= Eu particulamente escolheria tremor na 4° opção pq, além de ser bom para upar, ele é mto bom pra guerras .Porem, disparo de energia tem suas vantagens, pelo moitvo de atacar a distancia e de acertar os inimigos ao redor do alvo, mto bom para pvp, mas o importante é que vc upe ponha as 5 skill master o mais rapido possivel...

OBS:NAO ESQUEÇA DE DEIXAR AS SKILL'S MASTER COM 17PONTOS, SE VC FOR BEM DE BOLSO USE REINICIO EM KDA(ISSO SE A SKILL NAO FICAR MASTER COM 17 PONTOS),REINICIE ELA COM OS 17PONTOS Q ELA FICARÁ MASTER100% DE SUCESSO.
OU ENTAO VÁ ATRAS DE ESQUECIMENTOS DAS SKILL'S, Q UM MODO MAIS DIFICIL POREM EFICAZ TB...

SOBRE QUAL ITENS USAR:

SEMPRE QUE 1 PESSOA FAZ 1 PARTIZAN, É MAIS PELO MOTIVO DE ACHAR Q ELE SO PRESTA PRA UPAR, OQ É ERRADO, ASSIM COMO TEM MTOS "ARAHAN'S" QUE UPAM MELHOR QUE DO "PARTIZAN'S", ISSO VAI DEPENDER DOS SEUS ITENS MEU AMIGO.
BOM SE FOR UPAR, INVISTA EM HP, EM ATAQUE E EM BONUS MONSTROS NO JOLLA(VENENO, ATORDOAR E LENTIDÃO TB SAO BONS ATRIBUTOS)MAS ESSA PARTE FICA A SUA ESCOLHA.

UM SET PVP EXIGE ALÉM DE ATAQUE E HP, BONUS E RESISTENCIA, INVISTA NISSO, SE CONCENTRE 1° EM FICAR "FULL CONTRA 1 CLASSE" DEPOIS COMECE CONTRA OUTRA.MESMO QUE SEJA PRECISO FAZER NOVOS ITENS...
OBS:O add jolla(50 atak) chega a equivaler 10% humanos, mas isso vai depender do seu bonus, apartir de 100% de bonus CONTRA 1 CLASSE os 50 de atak vai equivaler a +ou- oq eu disse...

Essas sao dicas basicas de ensino pra essa classe.

Nao esqueça de upar suas skill's, pois um partizan todo Perfect Master é dificil de alguem vencer..

Mais duvidas???
Só perguntar aqui!!!
^^
ABRAÇO PARA TODOS!!
By chacarah2

Vamos que vamos. Eu quero apenas inquerir sobre algumas coisa, mais como não tenho conta eu vou usar essa até criar uma.

Bem quanto a defesa e a quantidade a mais dada a ela. Bem a quantidade descrita será a mesma da skill. Bem isso é a soma, da defesa do seu char pelado, + a defesa da placa, + defesa de escudo+ defesa do elmo (é elmo e não emo). e ainda os acessorios que dão pontos na defesa e joia da defsa +5. No total dá para vcs fazerem um partizam de mais de 700 pontos de defesa.

Bem Deixa eu falar uma coisinha para vcs, bem em vez do impacto eu escolheria o tremor em vez de impacto. bem como vc ainda está na fase de up. bem essa skill é bem mais util que atinge todos os mobs ao redor. ao contrario de impacto que é em linha reta.

Depois sim impacto e disparo.

Bem vc vai pegar suas skills com 17 pontos master com lvl. 86. Bem então haja com paciencia pra upar.

Dica pra acessorio de up. Invista em hp, e mp. Armas boas é de grande valia, e itens de nominimo +7 pra cima. Boa defesa.

Bem claro que itens que tenham bonus de experiencia, anel de xp, é bem vindo. partizam eu 3 semana com esses itens de exp e itens bons vc chega num lvl 60.

Bem invista no livro mais caro do partizan que é defesa superior, depois conforme for evoluindo as skills compre os outros livros. Como partizam quase não tem ataque prefira tbm itens de ataque, e jois que tenham bonus de resfri critico e perfurar (para o up).

Quanto a questão de dificil de vencer duvido muito, que venha exceto alguns animais que não sabem brincar (alguns shuras)

--------------------
----
Não respondo dúvidas do jogo por MP, apenas dúvidas do fórum. Compartilhe suas dúvidas e informações com os demais players

----

É preciso ser duro, mas sem perder a ternura, jamais” (Che)

Tranparencia essa é minha administração

ScorpionCRS

Bom topico!

Muitos nao sabem jogar com partizan, e muitos (muitos mesmo) vão de arahan.
Eu acho que nao tem melhor nem o pior, as duas forças estao em pé de igualdade,
cada um com seus prós e contras, basta saber equipar seu char.

Eu fiz minha sequencia de skills assim:
1° Defesa Superior
2° Técnica Cortante
3° Tremor
4° Impacto Terrestre
5° Disparo de Energia

Como o RockLee disse eu também acho melhor upar tremor antes de impacto,
apesar de impacto ter o dano mais alto, mas tremor é bom tanto pra up
quanto pra pvp, pq tremor atinge todos inimigos em sua volta e tem chance
de atordoar.

E sobre a defesa superior,
minha defesa P na descriçao esta marcando +141
mas na real aumenta a defesa em 334.
ou seja varia muito por causa dos itens que vc usa.

--------------------
Server: Shunzo
Reino: Shinsu
Nick: CarlosCRS
Nível: 80
Classe: Guerreiro Partizan

''Quanto maiores são as dificuldades a vencer, maior será a satisfação.''

MOD Phantomhive

Ótimo tópico.

Porém Partinzan é uma classe que está desaparecendo do jogo, no início você via muitos partinzans, uns meses atrás os livros de Partinzans eram tão caros quando dos Arahans, hoje partinzan está em estinção.

Partinzan upa fácil, bom em pvp por suas skills super potentes e defesa superior é um dos buffs mais apelões do jogo. Eu prefiro disparo a tremor, stuna e o dano também é alto, claro, se gostar muito de pvp, rsrs...

PS: Movido de Dúvidas e Dicas para Guerreiros.

=)

Este post foi editado por MOD Phantomhive: Oct 3 2009, 05:01 PM

Cath

Acho partizan umas das melhores classes do jogo. Quando ela pega skills P é dificil de para em pé.

Armas: Duas mãos, porque partizan nao tem muuuito ataque, como arma de duas mãos possui mais ataque que as demais é melhor.

Pra quem duvida do potencial de um partizan, vai um video do proprio chacarah2 que criou o tópico.

monstro

--------------------

ScorpionCRS

Que massacre rsrs
Só nao gostei mais pq sou red blink.gif
Tambem acho que partizan é uma das melhores classes
e esta mesmo em extinção!
Mas mostra que um bom partizan é monstruoso. tongue.gif

stickman

eu gostaria de puchar o assunto geral do topico para outra classe mais não irei fazer isto.

arma de partizan e a partizan de fato eu com 1 partizan +4 comprada na cit por 250k fazia mais estrago que usando batalha +7, com defesa P ficava sem kikar (o que me fez pegar 1 pessimo costume...) chegava a tancar varios guerreiros arahan com skills P e G, so por causa da defesa que ñ deixa eles me kikar tec cortante com 1 dano monstruoso, tremor mesmo com pouco dano mais quando saia o stun deixava os inimigos muito vunerais,

eu tenho 1 shura black, ele e nivel 75, tenho espiral P proteção G4, de fato de vez enquando eu prefiriria a defesa por não kikar do que a proteção, mais por outro lado a proteção e ultra mega apelona reduzindo dano a TUDO que possa me acertar

--------------------

O café é, atualmente, a bebida artificial mais consumida no mundo,

nao clica aki

Oruschimaru

aff todo chars para ficar um monstro é simples, use cash e muito cash e peguei 5 skils P e se encha de bonus redu e critico ¨¨¬¬

UndyingTumor

Muito bom! ... agora não vou descansar enquanto não colocar o chacarah2 na Obscure... não conhecia o potencial dele ;***

--------------------
"Moedor de Ninjas!!!"

MeNdig0

Ahauhauahauahauahuahaa

Tri-bom ...kkkkkkkkkkkkk

Master

Dei os parabéns pessoalmente para ele hj ingame...topei com ele na city 1 dos blues...
NÃO VAI PRA OBSCURE NÃO!!!!!! =P
Pode deixar blues se unirem muito não tongue.gif

MeNdig0

Brincadeiras a parte, parabéns pelo topico, fico bem explicadinho... para quem está começando isso é uma otima opçao para se fazer...

Abraços.. mendoza

xeroflum

Tópico muito bom.

Eu utilizo as skils:

Defesa superior
Tecnica cortante
Impacto terreste
Tremor
Disparo de energia.

E com alguns bonus que eu tinha o dano era bem alto.

Parabens pelo topico.

T+

Rafael Chacarah2

UIA!!
VLW GALERA!!!
^^

Kid Armo

muito bom cara, sempre eh bom quando vem uma pessoa aqui no forum e escreve um novo jeito de build

cuecon

legal,mas so arahan

cuecon

nada pra faser

cuecon

a

Moskao

Mt bom smile.gif, gostei das dicas

E num vai pra Obscure num, so mais a nossa DivinePower biggrin.gif

Queria perguntar uma coisa smile.gifSe desse pra voltar no tempo você faria um arahan? Eu sei que tu tem um arahan rox Skill P tambem *.*, mas voce voltaria? smile.gif

XCarnildoX

chacarah, vc usou essa build ?

Rafael Chacarah2

Usei sim!!
^^

XCarnildoX

Eu to fazendo meu partizan assim :

Defesa Superior
Tecnica
Impacto
Tremor
Disparo

sou mais up que pvp blink.gif

to lvl 14 xP

daki pra proxima semana to no 30

to pobre de doer =/

ricklda

Bom Tópico!!!

E eu que tinha um Partizam e vendi =/ , que mancada!!!

Mas gostei das dicas e estou pensando em criar um bem massa!! =)

Agora, f... é colocar add's nos itens, vai uma grana lascada!!! tem que derrubar o preço do cash!

Flw Galera!!!

XCarnildoX

Mt bom smile.gif, gostei das dicas

E num vai pra Obscure num, so mais a nossa DivinePower biggrin.gif

Queria perguntar uma coisa smile.gifSe desse pra voltar no tempo você faria um arahan? Eu sei que tu tem um arahan rox Skill P tambem *.*, mas voce voltaria? smile.gif

responde ae chacarah blink.gif

Rafael Chacarah2

Respondendo ao XCarnildoX...
Mano, eu não viraria arahan nao, eu fiz um teste recente do dano das skill's e constatei o seguinte...
1° Com os mesmos itens e no mesmo char, o dano do vortice perfect=12k// o dano do tecnica
cortante perfect= 17k
2° Por esse motivo eu vi um ponto de grande vantagem que o partizan tem...sem querer desmerecer arahan, que tem skill's excelente eacerta fácil....
Depois vou fazer um forum sobre vantagens e desvantagens do partizan!

ABRAÇOS Á TODOS!!

XCarnildoX

Só corrigindo, a pergunta foi do Moskao :^)

Ah, e eu vi um video teu matando um bixo gigante que no final tu ate dropo um acoros medicinal, eu queria saber o nome da musica, eu procurei no youtube oque tu coloco nos comentarios ( Sangue Bom SP Funk ) mas eu nao axei =/

Rafael Chacarah2

Ops...Sorry..Respondido ao Moskao...
^^

XCarnildoX, a musica realmente é essa, eu tambem procurei no youtube e no google e não achei.
Bom, de qualquer forma espero que ache, mas sabendo o nome do Grupo(Sp Funk) já é um bom começo....
Ver perfil do usuário http://osjogos.livreforum.com
Marcelokun

MensagemAssunto: Re: > DICA: Como deixar seu partizan um monstro!!   08/12/09, 09:57 pm

bom topico xD, fui hackiado enton trokei de conta to fazendo meu partizan agora
Ver perfil do usuário
Marcelokun

MensagemAssunto: Re: > DICA: Como deixar seu partizan um monstro!!   08/12/09, 09:57 pm

bom topico xD, fui hackiado enton trokei de conta to fazendo meu partizan agora,mas talvez mude para arahan pra fazer drop, qual mais recomendado ?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: > DICA: Como deixar seu partizan um monstro!!   

> DICA: Como deixar seu partizan um monstro!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como deixar a água do FSX igual a fotorreal?
» Como deixar o blender 2.6 em portugues.
» Como deixar Transformice online 1 hora ou até 24 horas on!
» 16a Curitiba Lúdica
» Como você começou no mundo dos simuladores

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Metin 2 Brasil :: Discussão Sobre Classes :: Guerreiros-
Ir para: